Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno 'mata', Ronaldo 'esfola' e Dalot brilha na vitória do Man. United

Red devils venceram na receção ao Arsenal.

Bruno 'mata', Ronaldo 'esfola' e Dalot brilha na vitória do Man. United
Notícias ao Minuto

22:11 - 02/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United recebeu e venceu, esta quinta-feira, o Arsenal, por 3-2, no jogo que encerrou a 13.ª jornada da Premier League.

A partida até começou mal para os red devils, e com um lance que causou muita polémica. Smith Rowe marcou para os gunners aos 13 minutos, num golo muito contestado pela equipa da casa. Na sequência de um canto, David De Gea foi pisado pelo companheiro de equipa Fred e caiu para o chão, com queixas. Alheio a isso, Smith Rowe disparou para a baliza e marcou. O golo foi inicialmente anulado pelo árbitro, mas aconselhado pelo pelo VAR, o juiz do encontro validou o tento.

O Manchester United reagiu já perto do intervalo, e igualou o marcador por intermédio de Bruno Fernandes, que não marcava desde 11 de setembro na Premier League, quando faturou diante do Newcastle.

A segunda parte iniciou-se com o golo 800 na carreira de Cristiano Ronaldo, num lance em que esteve em destaque Diogo Dalot. O defesa português fez um excelente passe para Rashford que, depois de se desembaraçar de um adversário, cruzou para a área onde Ronaldo fez o segundo dos red devils (70').

Praticamente de seguida Odeegard igualou o marcador para o Arsenal aos 54 minutos, mas, aos 70 minutos, Ronaldo bisou e deu a vitória ao Manchester United, depois de converter com sucesso uma grande penalidade.

Com este resultado, o Manchester United, que já teve nas bancadas o novo treinador Ralf Rangnick, voltou às vitórias na Premier League, e subiu à 7.ª posição com 21 pontos, os mesmos que o Wolverhampton. O Arsenal mantém o quinto lugar com 23 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório