Powered bySolverde
Disclaimer

Beto bisa e Udinese salva empate com a Lazio no último suspiro

Avançado português em destaque no lado da formação de Udine.

SS Lazio v Udinese Calcio - Serie A

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/12/2021 21:46 ‧ 02/12/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Itália

A Udinese empatou, esta quinta-feira, na deslocação ao terreno da Lazio (4-4), num encontro em que o avançado português Beto esteve em destaque.

O ex-Portimonense abriu o marcador para os forasteiros logo aos 17 minutos, para depois bisar na partida aos 32'.

Immobile reduziu a contagem para os laziale aos 34 minutos, mas, ainda no primeiro tempo, Molina fez o terceiro da Udinese aos 44 minutos.

A etapa complementar iniciou-se praticamente com o segundo golo da equipa da casa que foi da autoria do espanhol Pedro (51 minutos). Milenkovic-Savic igualou aos contas aos 56 minutos, antes de Patric ver o segundo cartão amarelo no minuto seguinte e deixar os laziale reduzidos a dez unidades. Mas a Udinese não se quis ficar para trás, e também viu Molina ser expulso aos 69'.

Com as duas equipas reduzidas a dez unidades, a Lazio saltou para a frente do marcador aos 79 minutos graças a um golo de Acerbi, mas no último lance do jogo a Udinese voltou a empatar com um remate certeiro de Arslan (90+9'). Houve ainda tempo para Wallace, da Lazio, ver um cartão vermelho direto.

Com este resultado, a Lazio mantém a nona posição da tabela classificativa com 22 pontos. A Udinese é 14.ª colocada com 16.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Mercado de Transferências

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas