Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Por cá: Alarme em Alvalade antes do dérbi e um regresso adiado

Confira os destaques da imprensa nacional desta quinta-feira.

Notícias ao Minuto

07:18 - 02/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

Neste segundo dia do mês de dezembro as capas dos diários desportivos nacionais destacam todos o mesmo assunto: Coates está infetado. Foi notícia nesta quarta-feira e continua a merecer destaque nas páginas dos jornais.

O Record lembra ainda que este será o terceiro dérbi dos últimos cinco disputados que o capitão dos leões vai falhar. Outros assuntos de destaque são a sucessão (já preparada) a Pinto da Costa no FC Porto e ainda a proposta que Jorge Jesus deverá receber para deixar o Benfica no imediato, apesar de querer seguir nas águias e tentar a sorte na Liga dos Campeões.

O jornal A Bola fala em alarme em Alvalade com o caso do defesa uruguaio, da pontaria afinada de Seferovic nos dérbis e ainda do dado que dá o FC Porto como grande favorito frente ao Portimonense. Os portugueses do Manchester City e do Liverpool também surgem na capa depois das vitórias conseguidas na quarta-feira.

Por último, o diário O Jogo, fora o caso do Sporting, destaca o aperto no controlo da pandemia nas vésperas dos jogos, de uma estatística da I Liga que envolve Otávio, Rafa e Ricardo Horta e ainda de um interesse do Newcastle no mercado português que terá de esperar até ao final da época.

Confira as manchetes deste sábado, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório