Meteorologia

  • 20 JANEIRO 2022
Tempo
11º
MIN 5º MÁX 14º

Edição

Por cá: Alarme em Alvalade antes do dérbi e um regresso adiado

Confira os destaques da imprensa nacional desta quinta-feira.

Neste segundo dia do mês de dezembro as capas dos diários desportivos nacionais destacam todos o mesmo assunto: Coates está infetado. Foi notícia nesta quarta-feira e continua a merecer destaque nas páginas dos jornais.

O Record lembra ainda que este será o terceiro dérbi dos últimos cinco disputados que o capitão dos leões vai falhar. Outros assuntos de destaque são a sucessão (já preparada) a Pinto da Costa no FC Porto e ainda a proposta que Jorge Jesus deverá receber para deixar o Benfica no imediato, apesar de querer seguir nas águias e tentar a sorte na Liga dos Campeões.

O jornal A Bola fala em alarme em Alvalade com o caso do defesa uruguaio, da pontaria afinada de Seferovic nos dérbis e ainda do dado que dá o FC Porto como grande favorito frente ao Portimonense. Os portugueses do Manchester City e do Liverpool também surgem na capa depois das vitórias conseguidas na quarta-feira.

Por último, o diário O Jogo, fora o caso do Sporting, destaca o aperto no controlo da pandemia nas vésperas dos jogos, de uma estatística da I Liga que envolve Otávio, Rafa e Ricardo Horta e ainda de um interesse do Newcastle no mercado português que terá de esperar até ao final da época.

Confira as manchetes deste sábado, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório