Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Freddy Adu esteve à experiência no United e não esquece gesto de CR7

Ex-Benfica destaca lado humano do craque português.

Freddy Adu esteve à experiência no United e não esquece gesto de CR7
Notícias ao Minuto

17:58 - 01/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Freddy Adu é visto como o talento eterno que nunca conseguiu singrar. Ora, aos 32 anos o médio norte-americano está sem clube desde 2020, mas não esquece os vários momentos que viveu ao longo dos últimos anos. Um dos mais marcantes aconteceu quando tinha apenas 16 anos e esteve à experiência no Manchester United. Foi nessa altura que conheceu craques como Ryan Giggs, Wayne Rooney ou... Cristiano Ronaldo. Há um gesto do português que lhe ficou na memória, mesmo depois de tanto tempo. 

"Toda a gente gosta falar do Ronaldo e dizer que ele é arrogante, isto ou aquilo, mas deixem-me dizer que de todos aqueles jogadores que lá estavam ele foi a pessoa que chegou ao pé de meio e convidou-me para jantar", contou Adu, em entrevista ao BritishGambler, prosseguindo. 

"Ele é uma pessoa incrível. Claro que já tinha um grande respeito por ele, mas depois daquilo, ganhei muito mais e tornou-se no meu jogador preferido por causa do tipo de pessoa que ele era e que eu testemunhei", atirou o antigo jogador que vestiu a camisola de Benfica e Belenenses. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório