Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Newcastle continua a afundar. Leeds vence com golo de ex-Sporting

Magpies começaram a vencer, mas concederam um golo que fechou a partida 1-1. Leeds dominou, mas mas só marcou nos descontos

Newcastle continua a afundar. Leeds vence com golo de ex-Sporting
Notícias ao Minuto

22:14 - 30/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

A tarde desta terça-feira teve os primeiros dois jogos da 14.ª jornada da Premier League. O Newcaslte recebeu o Norwich numa luta de aflitos e empatou 1-1, enquanto Leeds recorreu a uma grande penalidade de um ex-leão para vencer já nos descontos.

No primeiro jogo, os magpeis entraram com o pé esquerdo, jogando com menos um jogador desde os nove minutos da partida, por expulsão do defesa Ciaran Clark. Ainda assim, o golo que abriu o marcador pertenceu à equipa do Newcastle, que através de uma grande penalidade marcada por Callum Wilson, colocou-se na frente do marcador. O Norwich não tardou a reequilibrar as contas do marcador. Aos 79 minutos, Timo Pukki fez das suas e de pé esquerdo rematou de primeira ao ângulo.

No segundo jogo, o Leeds foi dominante, com mais oportunidades e mais posse de bola, mas só conseguiu contrariar um Crystal Palace no final do jogo. Perto dos 80 minutos, os eagles podiam ter surpreendido a equipa da casa através de Benteke. A oportunidade de ouro que o belga recebia não acabou em golo. Quem não marca, acaba por sofrer, e aos 90+4 minutos surgiu o golo que abriu e selou o marcador. Raphinha, avançado ex-Sporting, converteu uma grande penalidade.

Com estes dois resultados, o Newcastle mantém-se na última colocaçao da Premier League com sete pontos e nenhuma vitória, enquanto o Norwich continua a escalar para sair da zona de despromoção, estando a três pontos do Watford. O Leeds foge dos últimos lugares e sobe provisoriamente ao 15.º lugar, com 15 pontos. Já o Crystal Palace fica na 12.ª posição com apenas mais um ponto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório