Procurar

Benfica reage às acusações do Sporting: "Defesa do espetáculo..."

Águias explicam demora na disponibilização dos bilhetes para o dérbi de sexta-feira.

Benfica reage às acusações do Sporting: "Defesa do espetáculo..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/11/2021 21:38 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O Benfica reagiu, esta terça-feira, às acusações do Sporting por conta do atraso na disponibilização de bilhetes para o dérbi de sexta-feira. Em comunicado, as águias garantem que colocaram "atempadamente à disposição do Sporting Clube de Portugal os bilhetes que pelo regulamento devem ser entregues ao clube adversário". 

"Estes acessos foram disponibilizados exatamente nas mesmas condições legais oferecidas a todos os adversários que esta época vieram jogar à Luz, bem como aos adeptos do Benfica. A saber, requerendo a identificação de quem adquire esse mesmo ingresso, por forma a que, na extrema observância das regras de segurança em defesa do espetáculo e do público presente, a cada lugar do Estádio corresponda um nome e um número de cidadão", pode ler-se na nota oficial das águias, que prossegue com mais explicações. 

"A demora a que o Sporting Clube de Portugal alude deveu-se exclusivamente a procedimentos técnicos relacionados com o sistema e plataforma de ticketing por si utilizados no seu endosso aos adeptos leoninos.O Sport Lisboa e Benfica clarifica ainda que os convites a que o Sporting Clube de Portugal tem direito serão imediatamente disponibilizados assim que forem identificados os destinatários dos mesmos", concluem os encarnados. 

Recorde-se que o Sporting acusou, horas antes, o Benfica de, com o consentimento da Liga, atrasar deliberadamente a disponibilização dos bilhetes para o duelo de sexta-feira, que será disputado na Luz. 

Leia Também: Sporting denuncia Benfica: "Atraso na disponibilização dos bilhetes"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si