Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Vinícius: "Quero ficar aqui muitos anos e fazer história neste clube"

Brasileiro confessou ter tido problemas a adaptar-se a Madrid, mas pretende ficar por muito tempo.

Vinícius: "Quero ficar aqui muitos anos e fazer história neste clube"
Notícias ao Minuto

21:21 - 30/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

Vinícius Jr confessou que quer fazer história no Real Madrid. O avançado brasileiro deu uma entrevista ao Post United, na qual falou do momento que vive ao serviço dos merengues e da chegada a Espanha.

"Jogar no Real Madrid sempre foi o meu sonho. Todas as crianças do Brasil sonham em jogar aqui, porque foram muitos os brasileiros que conseguiram jogar aqui e quero fazer história como eles. Trabalhamos para isso", disse o jovem avançado.

Vinícius Jr elogiou o treinador Carlo Ancelotti, com quem tem tido considerável tempo de jogo. "É muito bom. Ele deixa sempre as coisas claras, dentro e fora do campo, torna tudo mais fácil. Não estou surpreendido. Lá fora ele pede-me calma para fazer as coisas que sei fazer", confessou o brasileiro.

Quanto à época que tem feito, Vinícius Jr espera poder concluí-la com qualidade com a qual a começou. "Espero ajudar a equipa. Agora tenho 11 golos, cinco assistências e dois penáltis provocados em 18 jogos. Agora quero chegar ao final da temporada como comecei, e estar pronto para vencer tudo o que vamos jogar, acho que a equipa está preparada para isso", acrescentou Vinícius.

A adaptação a Madrid começou mal, com várias mudanças repentinas, mas o avançado brasileiro confessa estar apaixonado pelo clube merengue. "No princípio foi complicado, mudou tudo, a língua principalmente, então tive que se adaptar rápido. Mas eu estava com a família e os amigos e isso ajudou. Foi difícil, mas agora estou apaixonado pelo Real Madrid e quero ficar aqui muitos anos e fazer história neste clube", concluiu.

Vinícius tem tido grande papel no sucesso do Real Madrid nesta temporada. Na última partida, foi dos pés do brasileiro que saiu o golo da vitória frente ao Sevilha que deixou o Real Madrid confortável na liderança da La Liga.

Leia Também: O tiraço de Vinícius Jr que deu a vitória ao Real Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório