Paulinho foi o autor de um dos golos da vitória do Sporting no último fim de semana frente ao Tondela, mas Jorge Cadete considera que o dianteiro tem dificuldades em mostrar-se como goleador.
Em declarações prestadas esta terça-feira à Rádio Renascença, o antigo jogador dos leões considera que "falta instinto matador" a Paulinho.
"Sou ex-jogador e tenho respeito pela atitude e empenho em campo do Paulinho. Há jogadores com grande dificuldade para se conseguirem impor numa equipa grande e é o caso do Paulinho", começou por dizer Cadete.
"Desde que chegou ao Sporting tem demonstrado atitude e que é um avançado empenhado e lutador, mas está provado que tem uma grande dificuldade para marcar golos. Raramente um ponta-de-lança está dez jogos sem conseguir marcar", acrescentou.
Questionado sobre o dérbi de sexta-feira entre o Benfica e o Sporting, Jorge Cadete considera que o encontro será equilibrado, mas aponta os campeões nacionais como prováveis vencedores da partida.
"Um dérbi é sempre uma incógnita e nem sempre ganha quem está melhor. Neste jogo, ambas as equipas atravessam momentos positivos e penso que o Sporting vai mostrar porque foi campeão e é lider da classificação. Quanto ao Palhinha, costuma dizer-se que só faz falta quem está mas, neste caso, um jogador que está em forma e que é fundamental na equipa pode fazer falta", finalizou.