Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Treinador português na lista do Flamengo para suceder a Renato Gaúcho

André Villas-Boas é um dos principais nomes de uma lista de alvos do conjunto brasileiro. Jorge Jesus também está na lista, mas é nome difícil de alcançar.

Treinador português na lista do Flamengo para suceder a Renato Gaúcho
Notícias ao Minuto

12:55 - 30/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O Flamengo está no mercado à procura de um sucessor para Renato Gaúcho, técnico que esta segunda-feira foi despedido, após ter perdido a final da Taça Libertadores frente ao Palmeiras, orientado por Abel Ferreira.

Segundo conta esta terça-feira o portal brasileiro Globoesporte, a direção liderada por Rodolfo Landim já tem em mente o perfil de treinador que deseja para a nova época, e vai apostar na contratação de um técnico estrangeiro, onde se insere um treinador português.

De acordo com a mesma fonte, André Villas-Boas, sem clube desde que deixou o Marseille em 2020, é um dos nomes na lista do clube do Rio de Janeiro, assim como Marcelo Gallardo, que orienta neste momento os argentinos do River Plante.

O Globoesporte escreve ainda que o regresso de Jorge Jesus continua a ser um sonho dos dirigentes do Flamengo, mas o resgate do técnico do Benfica é um cenário pouco provável neste momento. Apesar de Jesus ter contrato com os encarnados até final da época, os encarnados estão na luta pelo título de campeão nacional e com boas hipóteses de continuar na Liga dos Campeões, situações que inviabilizam o regresso de Jesus ao futebol brasileiro.

Leia Também: Oficial: Flamengo despede treinador depois de perder Libertadores

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório