Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Benfica B vence na Amadora em jogo com nove golos e duas expulsões

Tarde agitada em Estádio José Gomes.

Benfica B vence na Amadora em jogo com nove golos e duas expulsões
Notícias ao Minuto

20:00 - 29/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O Benfica B visitou e bateu, esta segunda-feira, o Estrela da Amadora (6-3), em jogo da 12.ª jornada da II Liga que contou com duas expulsão e... nove golos. A equipa da casa até entrou melhor no desafio, mas a expulsão de André Duarte logo aos 11 minutos deixou o duelo num ritmo frenético. 

As águias deram a volta ainda na primeira parte e foram a vencer para o intervalo (3-2). Na segunda parte, nova dose de golos e... mais uma expulsão. 

Afonso Figueiredo viu dois amarelos em dois minutos e deixou o Estrela da Amadora reduzido a nove unidades no Estádio José Gomes.

Quanto aos marcadores,  Salomão (3') Sérgio Conceição (40') e Tiago Melo (85') apontaram os tentos da equipa da casa, ao passo que Henrique Araújo (18', 61'), Tiago Gouveia (33', 44'), (Duk 74'), Jair Tavares (86') marcaram os golos das águias. 

Com este triunfo, o Benfica B salta para a liderança da II Liga com 26 pontos, mais um do que Feirense (25) e dois do que Casa Pia e Rio Ave (24). O Estrela da Amadora desce ao 9.º lugar com 16 pontos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório