Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Kane recompensa casal que viajou 31 horas e viu jogo do Tottenham adiado

Casal viajou de Dallas até Burnley para ver o jogo dos Spurs, mas a partida acabou adiada.

Kane recompensa casal que viajou 31 horas e viu jogo do Tottenham adiado
Notícias ao Minuto

13:00 - 29/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Burnley recebia este domingo o Tottenham, em encontro da 13.ª jornada da Premier League, mas o intenso nevão que se fez registar na cidade inglesa levou ao adiamento do encontro para uma data ainda a anunciar.

Este adiamento provocou um pequeno constrangimento a um casal que ia ver o jogo dos spurs. Marido e mulher, fãs do Tottenham, viaharam desde Dallas, nos Estados Unidos, até Burnley, ao longo de 31 horas, para assistir ao jogo dos londrinos contra a equipa local, mas acabaram por voltar a casa sem conseguir ver o encontro.

"De Dallas para Londres, depois para Burnley (estamos quase lá), 31 horas, sem dormir, alimentados por café, bolachas de queijo e mais café. Está previsto um dia gelado e neve para o dia do jogo. O que fazemos quando adoramos o nosso clube", escreveu o casal na rede social Twitter, quando já viajava para o Reino Unido.

Harry Kane não passou despercebido a este amor do casal pelos spurs, e enviou, também através das redes sociais, um convite para o casal assistir ao próximo jogo do Tottenham quando regressarem a Londres.

"Recebi este tweet e fiquei absolutamente desolado por vocês. Fica aqui o compromisso, para compensar este cancelamento, de vos convidar para o próximo jogo em casa na próxima vez que vierem a Londres", respondeu o inglês, no Twitter.

O casal recebeu com muito entusiasmo a resposta do capitão do Tottenham, agradecendo o seu gesto de solidariedade.

"Olá, Harry, não é necessário, mas adoraríamos aceitar a oferta. Obrigado a todos os adeptos Spurs (e outros adeptos de futebol) que entraram em contato. Foi realmente incrível", referiram os dois adeptos.

Leia Também: Intenso nevão provoca adiamento do duelo entre Burnley e Tottenham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório