André Silva marcou mas não evitou nova derrota do Leipzig
Avançado português apontou o tento de honra da equipa da casa.

© Getty Images

Desporto Bundesliga
O RB Leipzig averbou, este domingo, a segunda derrota consecutiva na Bundesliga, depois de ser batido pelo Bayer Leverkusen (1-3), em jogo da 13.ª jornada. O Leipzig continua, assim, longe dos lugares de acesso às competições europeias.
Florian Wirtz (21') e Moussa Diaby (34') colocaram o Leverkusen a vencer logo na primeira parte e deixaram tudo mais complicado para o Leipzig.
Na segunda parte, André Silva (62') ainda reduziu a desvantagem, mas Jeremie Frimpong precisou de dois minutos para repor a vantagem de dois golos no marcador.
Com este triunfo, o Leverkusen sobe ao terceiro lugar com 24 pontos. O Leipzig continua no oitavo posto com 18 pontos amealhados.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários