Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Jota volta a marcar, Celtic vence e mantém perseguição ao Rangers

Jovem avançado português marcou o oitavo golo da época na conta pessoal.

Jota volta a marcar, Celtic vence e mantém perseguição ao Rangers
Notícias ao Minuto

16:58 - 28/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Escócia

O Celtic recebeu e venceu, este domingo, o Aberdeen (2-1), em jogo da 15.ª jornada da Liga escocesa. Poucas horas depois de o rival Rangers ter vencido na visita ao Livingston (3-1), o Celtic sofreu mas conseguiu arrancar os três pontos em casa.

Jota, avançado português emprestado pelo Benfica à equipa de Glasgow, quebrou o nulo, logo aos 20 minutos, e apontou o oitavo golo da época na conta pessoal. 

A resposta do Aberdeen apareceu pouco depois, através de uma grande penalidade. Lewis Ferguson não facilitou e restabeleceu o empate aos 33 minutos.

Na segunda parte, o Celtic voltou a assumir a dianteira do marcador. Desta feita foi o escocês Callum McGregor a fazer o gosto ao pé, acabando mesmo por oferecer a vitória aos the hoops. 

Com este triunfo, o Celtic soma 29 pontos, recupera o segundo lugar e está a quatro pontos do líder Rangers (33). O Aberdeen permanece no oitavo posto com 15 pontos amealhados. 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório