Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Messi salva PSG de uma nova 'escorregadela' na estreia de Sergio Ramos

Internacional argentino assistiu para os golos que originaram a reviravolta na visita ao Saint-Étienne.

Messi salva PSG de uma nova 'escorregadela' na estreia de Sergio Ramos
Notícias ao Minuto

13:55 - 28/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Paris Saint-Germain está de volta às vitórias, após a derrota sofrida a meio da semana, diante do Manchester City, para a Liga dos Campeões. Este domingo, os vice-campeões franceses foram ao Stade Geoffroy-Guichard derrotar o Saint-Étienne, por 3-1.

Os parisienses, que alinharam pela primeira vez com Sergio Ramos no onze titular, marcaram logo aos cinco minutos, mas o lance foi anulado pelo VAR, já que Neymar estava em posição irregular. Na resposta, foram os homens da casa a festejar, por intermédio de Denis Bouanga.

À beira do intervalo, Timothée Kolodziejczak viu o cartão vermelho direto, por falta dura sobre Kylian Mbappé, e deu início à 'remontada' dos visitantes. Marquinhos marcou dois golos e Ángel di María um, todos eles a passe de... Lionel Messi.

No que aos internacionais portugueses diz respeito, Danilo Pereira voltou a ser aposta a titular de Mauricio Pochettino, ao passo que Nuno Mendes, que se encontra emprestado pelo Sporting, não saiu do banco de suplentes.

Este triunfo permitiu ao Paris Saint-Germain reforçar a liderança isolada da Ligue 1, já que passa a somar 40 pontos, mais 14 do que o segundo classificado, o Nice. Já o Saint-Étienne, permanece com 12 pontos e divide a última posição com o Metz.

Leia Também: Sergio Ramos garante que não está acabado: "Posso jogar mais 4 ou 5 anos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório