Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting reage ao desfecho do Belenenses SAD-Benfica: "Uma vergonha"

Partida foi dada por terminada no início da segunda parte por falta de jogadores da equipa da casa.

Sporting reage ao desfecho do Belenenses SAD-Benfica: "Uma vergonha"
Notícias ao Minuto

22:07 - 27/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Sporting reagiu, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da noite deste sábado, ao Belenenses SAD-Benfica, que terminou logo no arranque da segunda parte, devido à falta de jogadores por parte da equipa da casa.

Na opinião do clube de Alvalade, "aquilo que conduziu a que esta situação fosse possível deve merecer uma profunda reflexão de todos aqueles que defendem a verdade desportiva e tem que merecer a atenção nacional ao mais alto nível".

"Já está a merecer a atenção internacional e a marcar mais um episódio negro do futebol português, que vive hoje já manchado por permanentemente estar envolto em suspeitas de corrupção", pode ler-se na nota, onde os leões lamentam que o futebol português tenha saído "seriamente prejudicado".

"O que se está a passar tem implicações graves na credibilidade deste campeonato e das instituições que o regulam. A situação não pode, ou não devia, deixar ninguém indiferente porque assim o futebol português nunca será levado a sério", acrescenta.

A termina, o Sporting diz-se "um clube com valores e com princípios dos quais nunca abdicará e considera que o que se passou é uma vergonha para o futebol português".

Leia Também: Belenenses SAD não tem jogadores para continuar e Benfica vence

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório