Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Manchester United é uma confusão e Cristiano Ronaldo pode decidir sair"

Paul Merson acredita que o português "não vai ficar se não terminarem no top4" da Premier League.

"Manchester United é uma confusão e Cristiano Ronaldo pode decidir sair"
Notícias ao Minuto

17:36 - 27/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Merson

O ex-internacional inglês Paul Merson fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Star para tecer duras críticas ao Manchester United pelo facto de, ao que tudo indica, ter optado por contratar Ralph Rangnick até ao final da temporada.

O antigo jogador do Arsenal diz não entender a decisão de recrutar um treinador interino para suceder a Ole Gunnar Solskjaer, e avisa que, se tudo 'der para o torto', os red devils correm sérios riscos de ver Cristiano Ronaldo partir já no final da temporada.

"O facto de o Manchester United precisar de um treinador interino é uma confusão, e Cristiano Ronaldo pode decidir sair no verão. Ele não vai ficar se não terminarem no top4, porque vai querer terminar a carreira na Liga dos Campeões", atirou.

"Isso não me parece garantido porque o United é uma confusão e vai, provavelmente, ser humilhado pelo Chelsea, este fim de semana. Até pode ser bom para todos se ele sair, porque, contratando Mauricio Pochettino, vão querer pressionar na frente, e não o vão fazer com Ronaldo", prosseguiu.

"Penso que Ronaldo ficaria se eles se conseguissem apurar para a Liga dos Campeões. Mas, quando eles o contrataram, eu disse que eles estão mais longe de conquistar o campeonato do que nunca. E estão", completou.

Leia Também: Manchester United chega a acordo com Rangnick para suceder a Solskajer

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório