Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting anuncia lotação esgotada para a receção ao Tondela

Leões anunciam que efetuaram "alterações na localização da leitura dos torniquetes, permitindo uma entrada muito mais célere".

Sporting anuncia lotação esgotada para a receção ao Tondela
Notícias ao Minuto

16:15 - 27/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Sporting anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde deste sábado, que irá contar com um estádio de Alvalade totalmente lotado para o jogo da 12.ª jornada da I Liga, diante do Tondela.

Os leões fizeram questão de agradecer aos sócios e adeptos pela adesão a este encontro, uma vez que isto significa que o recinto verde e branco contará com "duas lotações esgotadas com apenas 94 horas de intervalo", uma vez que tal também aconteceu contra o Borussia Dortmund.

"O Sporting efectuou alterações na localização da leitura dos torniquetes, permitindo uma entrada muito mais célere. Ainda assim, todos os esforços para chegar ao Estádio José Alvalade mais cedo vão permitir a menor concentração de pessoas e uma melhor experiência para todos", pode ler-se na nota.

"Reforçamos que todos os espectadores, para além do título válido para o jogo (Gamebox ou bilhete), terão de apresentar uma destas opções: certificado de vacinação/recuperação ou teste negativo (PCR realizado nas 72 horas antes do jogo ou antigénio realizado 48 horas antes do jogo)", completa.

Leia Também: Amorim avisa: "Quem não estiver bem não vai jogar contra o Benfica"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório