Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

WTA desconfia que emails de Shuai Peng são escritos por outra pessoa

Organização da modalidade tem tentado manter contacto com a atleta chinesa para averiguar o seu bem estar, mas o caso tem se tornado cada vez mais estranho.

WTA desconfia que emails de Shuai Peng são escritos por outra pessoa
Notícias ao Minuto

12:14 - 27/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ténis

A WTA, organização que regula o ténis, mantém-se preocupada pela situação de Shuai Peng. A tenista chinesa surgiu em fotografias e vídeos depois de ter estado desaparecida durante semanas, mas agora a organização receia que não seja Peng quem responde aos emails que têm sido trocados.

Steve Simon, diretor executivo da WTA, explicou que tentou comunicar com a atleta através de vários canais, incluindo dois mails, mas ficou com a ideia de que as respostas obtidas foram influenciadas por alguém. Simon decidiu não voltar a comunicar com Peng por correio eletrónico até ter a certeza de que as respostas são efetivamente suas e não de alguém que esteja a controlá-la.

Shuai Peng esteve em parte incerta desde o dia 2 de novembro, depois de ter acusado um ex-vice-primeiro ministro da China de a ter violado há três anos. Quando apareceu em público, o caso causou estranheza pela visível postura incómoda. Não é totalmente certo o bem estar da atleta chinesa de 35 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório