Meteorologia

  • 25 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 7º MÁX 15º

Edição

Jota deixa o futuro em aberto: "Não sei o que o Benfica está a pensar"

Jovem avançado diz estar "muito feliz com o Celtic".

Jota deixa o futuro em aberto: "Não sei o que o Benfica está a pensar"

Emprestado pelo Benfica até ao final da temporada, Jota é já uma das principais figuras do Celtic, tendo somado sete golos e seis assistências ao cabo de 16 partidas oficiais, e o atual clube já começa a pensar em garanti-lo a título definitivo.

O conjunto escocês está salvaguardado por uma cláusula de opção de compra no valor de 7,5 milhões de euros, mas, em declarações prestadas, esta sexta-feira, ao jornal The Herald, o avançado português de 22 anos diz não saber o que o futuro lhe reserva.

"Estou muito feliz com o Celtic. O jogo contra o Bayer não foi uma boa noite, porque perdemos. Mas, na minha curta carreira, penso que estar com o Celtic é o melhor momento para mim. Mas não quero parar. Tenho muito mais coisas que quero fazer", começou por dizer.

"A minha cabeça sabe aquilo que posso fazer, e não irei parar até alcançar aquilo que é suposto fazer. Não sei o que o Benfica está a pensar. Mas a minha família e os meus amigos estão felizes por mim, claro", prosseguiu o jogador.

"Aquilo que está feito, está feito, e não posso parar. Preciso de fazer mais e mais. O sucesso é algo que pode chegar muito rapidamente, mas também pode desaparecer muito rapidamente. Por isso, tenho de continuar a trabalhar muito e permanecer humilde", completou.

Leia Também: Jota foi eleito o jogador do mês na Liga escocesa

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório