Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Rúben Semedo aproxima-se do FC Porto

Negociações com o Olympiacos são dadas como avançadas e o defesa português poderá estar próximo da invicta.

Rúben Semedo aproxima-se do FC Porto
Notícias ao Minuto

08:21 - 26/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Rúben Semedo poderá estar próximo de um regresso ao futebol português. Escreve o jornal O Jogo na edição desta sexta-feira que o defesa português de 27 anos estará perto de reforçar a defesa do FC Porto.

Diz a mesma fonte que os dragões e os gregos do Olympiacos estão perto de um acordo, em conversas intermediadas por Jorge Mendes, com vista a um empréstimo com opção de compra.

É uma necessidade da equipa de Sérgio Conceição, que tem sofrido com as dúvidas de Pepe a nível físico e de Mbemba, que termina contrato no final da presente temporada. O capitão dos dragões, que falhou o jogo da Taça de Portugal frente ao Feirense, fez o regresso aos relvados na última jornada da Liga dos Campeões. No entanto não apresentava condições de continuar em campo e a dúvida mantém-se. Já o congolês verá o seu vínculo com o FC Porto expirar no final da época, não havendo ainda grandes certezas quanto à sua continuidade.

Rúben Semedo tem sido constantemente apontado aos dragões e ainda ao Benfica. O jogador de 27 anos regressou recentemente aos trabalhos do Olympiacos, depois de ter sido afastado por conta de um processo de tribunal, envolvendo uma suposta violação na Grécia. O defesa português chegou a treinar no Estádio José Gomes, casa do Estrela da Amadora.

Leia Também: "Não há que ter qualquer receio de contratar Rúben Semedo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório