Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Estes jogadores já correram com Mourinho e Nuno. Tirem-nos do Tottenham"

Jamie O'Hara arrasou a exibição de alguns elementos dos spurs, entre eles "Doherty, Ndombélé, Dele Alli e Davinson Sánchez".

"Estes jogadores já correram com Mourinho e Nuno. Tirem-nos do Tottenham"
Notícias ao Minuto

23:22 - 25/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jamie O'Hara

O NS Mura protagonizou, esta quinta-feira, um dos mais surpreendentes resultados da recém-criada Liga Conferência Europa, ao receber e bater o Tottenham, por 2-1, acabando, assim com as esperanças dos ingleses no apuramento direto para os oitavos-de-final.

Após o apito final, Jamie O'Hara, antigo jogador dos spurs e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, 'ilibou' Antonio Conte desta derrota, responsabilizando, ao invés, alguns dos elementos mais influentes da equipa.

"Doherty, Ndombélé, Dele Alli e Davinson Sánchez foram absolutamente chocantes. Deviam estar envergonhados do jogo que fizeram esta noite. Alguns deles não deviam voltar a vestir a camisola dos spurs, na minha opinião, porque isto é a Liga Conferência Europa e tens de vencer para seguir em frente", atirou.

"Pagámos 60 milhões de libras por Ndombélé. 40 milhões por Davinson Sánchez, 30 milhões por Sessegnon, 15 milhões por Doherty. Estamos a falar de cerca de 100 milhões de libras em jogadores para fazerem uma exibição destas contra o NS Mura. É embaraçoso. Conte tem de fazer alguma coisa quanto a isto rapidamente", prosseguiu.

"Com quantos treinadores é que eles já correram? Pochettino, Mourinho, Nuno Espírito Santo... Acham que Antonio Conte vai aceitar isso? Tirem-nos do clube, emprestem-nos, façam o que têm a fazer, porque aquilo não é, nem de perto nem de longe, bom o suficiente", rematou.

Leia Também: Conte é surpreendido na Europa e atira: "Nível do Tottenham não é alto"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório