Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Tivemos alguma sorte, mas merecemos"

Treinador satisfeito com a conquista dos três pontos.

"Tivemos alguma sorte, mas merecemos"
Notícias ao Minuto

23:47 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Declarações de Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, na flash interview da Eleven Sports, logo após a vitória frente ao FC Porto, por 2-0.

Jogo: Sem dúvida que estou feliz. O FC Porto jogou bem. Para ser honesto, teve um melhor início, causou-nos problemas, mas passo a passo entrámos no jogo. Foi uma partida aberta. Tivemos alguma sorte, mas merecemos.

Dois bons golos: Os golos foram 'golaços'. O primeiro, que remate do Thiago... que golo! Marcámos mais dois, foram em fora de jogo, mas tivemos os nossos momentos no último terço. Muitas coisas boas aconteceram esta noite. Houve jogadores a conseguir minutos, ritmo, confiança, ninguém se magoou.

Análise: Foi um bom jogo. Poderíamos ter feito melhor e estar mais calmos na primeira parte, mas estivemos um pouco agitados. Isso não é incomum quando joga uma equipa que não está muito habituada a jogar junta. Algumas pessoas pensavam que poderíamos ter um jogo fácil, mas não estávamos aqui para isso. Anfield está esgotado, então queremos jogar.

Motivação: A motivação para nós é vencer todos os jogos, principalmente aqui em Anfield. Queremos vencer e os jogos fora também. Para nós, é jogo após jogo e tentar ganhar todos. Se um atleta está na nossa equipa, é porque é bom futebolista. Estou no futebol há tempo suficiente para não atrair jogadores que não estão prontos.

Leia Também: Liverpool arruma FC Porto, mas não arruma as contas do grupo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório