Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Sporting em lote de cinco equipas apuradas para os oitavos de final

O Sporting foi uma das cinco equipas que garantiram hoje o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, juntamente com Manchester City, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Inter de Milão.

Sporting em lote de cinco equipas apuradas para os oitavos de final
Notícias ao Minuto

22:55 - 24/11/21 por Lusa

Desporto Liga dos Campeões

Com um triunfo sobre o Borussia Dortmund, por 3-1, os 'leões' asseguraram, pela segunda vez na sua história, o apuramento para a segunda fase, acompanhando, no Grupo C, o Ajax, que soma por vitórias os cinco jogos disputados.

No Grupo A, o Manchester City venceu o Paris Saint-Germain, por 2-1, com as duas equipas a garantirem a passagem, com 12 e oito pontos, beneficiando da goleada do Leipzig sore o Club Brugge (5-0).

O Real Madrid venceu em casa do Sheriff, por 3-0, e também garantiu o apuramento para os oitavos de final, permitindo também ao Inter de Milão, que tinha batido mais cedo o Shakhtar Donetsk (2-0), seguir para a fase a eliminar.

Já apurados desde a ronda anterior estavam Bayern Munique, Liverpool e o Ajax, adversários de Benfica, FC Porto e Sporting, respetivamente, além da Juventus, aos quais já se tinha juntado na terça-feira o Manchester United e o Chelsea.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório