Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Tiago Apolónia e João Monteiro avançam em pares nos Mundiais

A dupla composta por Tiago Apolónia e João Monteiro apurou-se hoje para a segunda ronda de pares dos mundiais de ténis de mesa, algo que Shao Jieni e Leila Oliveira não conseguiram em Houston, Estados Unidos.

Tiago Apolónia e João Monteiro avançam em pares nos Mundiais
Notícias ao Minuto

20:05 - 24/11/21 por Lusa

Desporto Ténis de mesa

Os lusos encontraram os chilenos Juan Lamadrid e Gustavo Gomez, impondo-se por claro 3-0, com os parciais de 11-3, 11-9 e 11-3.

O próximo desafio afigura-se bem mais complicado, pois os lusos vão defrontar os chineses Lin Gaoyuan e Liang Jingkun, do top-10 mundial.

Na primeira ronda, de 64, Shao e Leila cederam por 3-1 ante as sul-coreanas Lee Zion e Choi Hyojoo. Começaram por vencer o primeiro 'set', por 12-10, mas depois baquearam com 0-11, 5-11 e 7-11.

Esta madrugada, Marcos Freitas, 24.º do ranking mundial vai defrontar o alemão Duda Benedikt, 45.º da mesma hierarquia, enquanto João Geraldo, 84.º, vai encontrar o francês Simon Gauzy, 18.º.

João Monteiro, 77.º, tem, em teoria, o desafio mais difícil, pois vai medir forças com o brasileiro Hugo Calderano, quarto atleta mundial.

Em singulares, Tiago Apolónia, Leila Oliveira e Shao Jieni caíram logo na primeira ronda, tal como o par misto composto por Jieni e Tiago Apolónia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório