Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

'Bis' de Dzeko dá vitória ao Inter e afasta Shakhtar da Europa

Internacional bósnio marcou os dois golos na receção aos ucranianos.

'Bis' de Dzeko dá vitória ao Inter e afasta Shakhtar da Europa
Notícias ao Minuto

19:36 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Inter de Milão deu, esta quarta-feira, um passo importante rumo ao apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, ao vencer na receção ao Shakhtar Donetsk, por 2-0.

Em jogo da quinta jornada da fase de grupos, a figura da partida foi o bósnio Edin Dzeko, que deu os três pontos à equipa orientada por Simone Inzaghi.

Depois de uma primeira parte sem golos, o dianteiro do Inter 'calibrou' as botas e bisou frente aos ucranianos em apenas seis minutos. O primeiro golo surgiu aos 61 minutos, ao rematar de primeira à entrada da área, após passe de Barella. Aos 67', e após um bom cruzamento de Perisic, o internacional bósnio apareceu certeiro a desviar de cabeça para o fundo das redes defendidas por Trubin.

Com este resultado, o Inter assume a liderança do grupo D com 10 pontos, podendo já hoje confirmar a passagem aos oitavos de fina da prova, caso o Sheriff não vença nesta noite o Real Madrid. Já o Shakhtar diz adeus às provas europeias, ocupando o último lugar com apenas um ponto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório