Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"O rei do PSG é Mbappé, não é Messi ou Neymar"

Emmanuel Petit defende que o compatriota "continua a ser o número 1" dos parisienses.

"O rei do PSG é Mbappé, não é Messi ou Neymar"
Notícias ao Minuto

17:22 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Emmanuel Petit

Kylian Mbappé termina contrato com o Paris Saint-Germain já em junho do próximo ano de 2022, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar o Parque dos Príncipes dentro em breve vai ganhando cada vez mais força.

Em declarações prestadas, esta quarta-feira, ao portal britânico Gambling, o antigo internacional francês Emmanuel Petit afirmou que "tudo pode acontecer" relativamente ao futuro do compatriota, até mesmo uma transferência... para o Newcastle.

"Vemos o que está a acontecer com o Newcastle. Tem havido rumores, e, no final, nunca se sabe o que vai acontecer. As coisas podem virar muito facilmente e muito rapidamente. Há uma grande ligação ao Real Madrid, e sei que, desde que era criança, que sonha em jogar em clubes como estes", começou por dizer.

"Penso que ele está frustrado e cansado da situação no PSG ao longo do último ano. Vimos alguns problemas em campo com jogadores do Paris Saint-Germain e da seleção nacional, o que se refletiu no seu jogo e no seu ânimo. Talvez esteja interessado no Real Madrid por estar cansado do que está a acontecer em França", prosseguiu.

"Penso que, por vezes, ele sente que não tem o mesmo reconhecimento que jogadores como Messi ou Neymar. Messi, antes de vir para cá, era o rei do Barcelona. Mas, para mim, o rei do Paris Saint-Germain é Mbappé, não é Messi ou Neymar. Com todo o respeito por Messi, Mbappé continua a ser o número 1", rematou.

Leia Também: "Quando Zidane disser a Neymar e Mbappé para fazerem isto ou aquilo..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório