Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2021
Tempo
11º
MIN 7º MÁX 15º

Edição

PSG 'tranca porta' e recusa libertar Pochettino para o Manchester United

Franceses ainda não receberam qualquer abordagem direta, mas já terão feito saber que só admitem negociar a saída do treinador no final da temporada.

PSG 'tranca porta' e recusa libertar Pochettino para o Manchester United

O Manchester United está ativo no mercado em busca de uma nova solução para o comando técnico da equipa principal, face à demissão de Ole Gunnar Solskjaer, e Mauricio Pochettino continua a ser apontado como um dos nomes mais consensuais.

No entanto, já esta quarta-feira, o jornal britânico The Telegraph noticia que o milionário conjunto francês recusa terminantemente abrir mão do treinador argentino, que tem um contrato válido até junho de 2024.

Os gauleses pretendem conquistar a Liga dos Campeões já esta temporada e consideram que perder o técnico a meio seria um rude gole nestas aspirações, pelo que prometem rejeitar qualquer tipo de investida oriunda de Old Trafford.

Até ao momento, sublinha a publicação, os red devils ainda não estabeleceram qualquer tipo de abordagem por Mauricio Pochettino. Mas, se o vierem a fazer, já sabem que a resposta será que só existe abertura para o negociar no final da temporada.

O argentino veria com bons olhos a oportunidade de regressar à Premier League, onde orientou o Tottenham, até porque a relação que mantém com o diretor desportivo do PSG, Leonardo, continua a estar longe de ser a melhor.

Leia Também: United já sabe quanto tem de pagar para ter Pochettino no imediato

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório