Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Bayern implacável com Kimmich: Vacina-se ou vai sofrer corte no salário

O emblema bávaro está a aumentar a pressão sobre Joshua Kimmich, que ainda não se vacinou contra a Covid-19, e irá reduzir o salário do internacional alemão.

Bayern implacável com Kimmich: Vacina-se ou vai sofrer corte no salário
Notícias ao Minuto

12:32 - 21/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Covid-19

O Bayern Munique está a aumentar a pressão sobre Joshua Kimmich, que ainda não se vacinou contra a Covid-19, e irá reduzir o salário do internacional alemão.

É isto que o jornal alemão Bild escreve na sua versão em papel, deste domingo, revelando que os campeões da Bundesliga irão dar seguimento a uma  nova lei aprovada na Alemanha, que permite uma redução salarial ao funcionário no caso de este se ter de isolar em consequência de não estar imunizado.

É o caso de Kimmich que, após ter sido colocado em quarentena na semana passada, devido ao teste positivo do colega de equipa Niklas Süle, teve de regressar ao isolamento na quinta-feira depois de ter estado em contacto próximo com outro positivo.

O médio não é o único jogador do Bayern que ainda não recebeu uma dose da vacina contra a Covid. De acordo com o diário Bild, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Michael Cuisance e Eric Maxim Choupo-Moting também não quiseram ser vacinados.

Leia Também: Kimmich falha dois jogos do Bayern Munique por não estar vacinado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório