Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Golo do Francisco? Em casa provavelmente poderá cair-me uma lágrima"

Treinador do FC Porto comentou golo do filho Francisco.

"Golo do Francisco? Em casa provavelmente poderá cair-me uma lágrima"
Notícias ao Minuto

22:38 - 20/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição em declarações à TVI após a vitória do FC Porto frente ao Feirense (5-1), em jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. 

Análise: "Fizemos um jogo muito sério e competente. Sabíamos do valor do adversário, que tem feito uma II Liga muito interessante. Há qualidade individual. Estudámos este adversário com o maior respeito. O resultado não sofre contestação. Hoje houve muita coisa positiva, mas eu não gosto de sofrer golos. Houve uma ou outra desatenção... Claro que os treinadores andam sempre à procura da perfeição. Os jogadores estiveram respeito pelo adversário. Parabéns aos jogadores. O grupo está forte e muito unido." 
Golo e abraço ao filho Francisco: "O Francisco é um avançado do FC Porto e faz parte. É sempre importante um avançado fazer golos. Como treinador fiquei contente, como fiquei pela prestação de toda a equipa, em casa, como pai, provavelmente poderá cair-me uma lágrima. Isso faz parte da minha faceta de mais emocional com a minha família. Mas só em casa, aqui o Francisco é exatamente igual aos outros jogadores. É como os outros."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório