Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"Parece-me estranho ver Messi com as cores do Paris Saint-Germain"

Antigo internacional francês disse ter ficado surpreendido com a saída do jogador argentino do Barcelona.

"Parece-me estranho ver Messi com as cores do Paris Saint-Germain"
Notícias ao Minuto

11:33 - 20/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Thierry Henry

A saída de Lionel Messi do Barcelona e consequente ida do argentino para o Paris Saint-Germain apanhou de surpresa grande parte do mundo do futebol.

Thierry Henry, que foi companheiro de equipa de Messi no Barcelona, foi uma das pessoas que ficou surpreendida com a saída do argentino da Catalunha, admitindo mesmo que é estranho ver o avançado sul-americano com as cores do clube francês.

“Fiquei surpreso ao início com a saída do Messi do Barcelona. Ele mesmo disse que não esperava sair. Agora, ele veio para o PSG. Paredes, Di María e seu amigo Neymar devem ter falado com ele. Ele viu que tinha a capacidade de voltar a estar numa equipa onde pode vencer Espero que ele ganhe tanto no futebol francês quanto na Liga dos Campeões. Mas acho estranho vê-lo com as cores do PSG", começou por dizer Henry, em entrevista à Amazon Prime, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol AS.

"Claro que a contratação é boa para a Ligue 1 e para o PSG. Seja na venda de camisolas ou no campo. Sabemos que ele ainda não marcou na Ligue 1, mas tem três golos na Liga dos Campeões. É extraordinário ter Lionel Messi em Paris", acrescentou.

"Acho que as pessoas seguem mais a Ligue 1 agora, como quando Zlatan e outros que chegaram (...) Estou feliz em ver o que o PSG ou a Ligue 1 podem fazer. É semelhante ao que o Lyon fez por tantos anos para manter a Ligue 1 num nível elevado", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório