Cristiano Ronaldo é destaque na imprensa britânica desta quinta-feira pelo impacto que tem tido nas contas do Manchester United. O craque português voltou ao futebol inglês 12 anos depois de ter saído para o Real Madrid e os valores falados são 'puxados'.
Escreve o Mirror que a chegada de CR7, e não só, representou um aumento em 25% nos gastos do clube. Segundo a mesma fonte, o craque português estará a auferir de um salário a rondar os 655 mil euros por semana. Com a chegada de Ronaldo, Raphael Varane, Tom Heaton e Jadon Sancho, o Manchester United passou a ter de gastar mais cerca de 1,5 milhões de euros por semana.
Cristiano Ronaldo voltou a Inglaterra com o maior salário da história do clube e ainda com o maior salário da Premier League, representando um investimento avultado para os red devils, que gastaram ainda um total de 140 milhões em transferências no último mercado. Apesar da aposta, o Manchester United está no sexto lugar da Premier League, a nove pontos do líder Chelsea, e a dividir a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões com o Villarreal.
Leia Também: Lá fora: Ronaldo caro, Ibra duradouro e Bola de Ouro merecida