Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

A crise continua: Gareth Bale está lesionado (novamente)

Avançado galês tinha recuperado de uma lesão que o forçou a uma longa paragem, mas vai voltar ao posto médico do Real Madrid.

A crise continua: Gareth Bale está lesionado (novamente)
Notícias ao Minuto

14:36 - 17/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

Gareth Bale está novamente lesionado. O avançado tinha dado um pontapé na crise e voltado ao ativo no apuramento da seleção do País de Gales para o Mundial'2022, depois de uma longa paragem no Real Madrid, mas o pior cenário verifica-se e o extremo estará novamente afastado dos relvados.

Bale foi chamado à seleção galesa, mas disputou apenas o primeiro encontro de dois na última fase do apuramento para o Mundial'2022. Depois da vitória por 5-1 frente à Bielorrússia, o avançado do Real Madrid apesentou queixas musculares e, por isso, foi submetido a testes que confirmaram o pior. Gareth Bale está então dado como lesionado uma vez mais.

Estima a imprensa espanhola que o tempo de paragem seja de três semanas. A confirmar-se, Bale não contará para os jogos do campeonato frente ao Granada e ao líder Real Sociedad e ainda para o jogo da Liga dos Campeões frente ao Sheriff. O galês poderá, à partida, estar disponível nas contas de Carlo Ancelotti a tempo de defrontar o Inter, igualmente na Liga dos Campeões.

Leia Também: Gareth Bale volta a jogar 77 dias depois

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório