Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Derby County, de Wayne Rooney, punido com a perda de mais nove pontos

O Derby County, equipa da segunda divisão inglesa treinada pelo histórico Wayne Rooney, foi punido com a redução de mais nove pontos, novamente devido à violação das normas de sustentabilidade financeira, anunciaram hoje os organizadores da competição.

Derby County, de Wayne Rooney, punido com a perda de mais nove pontos
Notícias ao Minuto

16:19 - 16/11/21 por Lusa

Desporto Championship

Com mais este castigo, esta temporada, o Derby County já soma uma penalização total de 21 pontos, tudo devido a questões financeiras, situação que deixa o clube no último lugar do 'Championship', com três pontos negativos e a 18 dos lugares de manutenção.

O Derby County é treinado por Wayne Rooney, antigo avançado que detém o título de melhor marcador de sempre da seleção inglesa, com 53 golos, e o segundo jogador que mais vezes vestiu a camisola dos 'três leões', com 120 internacionalizações, menos cinco que o recordista, o lendário ex-guarda-redes Peter Shilton.

Aos 36 anos, o antigo jogador de Manchester United e Everton está na segunda temporada como treinador do Derby County, depois de, na última temporada, ter salvado a equipa da descida ao terceiro escalão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório