Hazard no centro da polémica: "Como ganhas cinco quilos em três semanas?"

Ex-internacional belga da década de 90 não poupou nas críticas ao jogador do Real Madrid, que tem estado aquém das expectativas nos merengues.

Notícia

© Reprodução (Twitter)

Notícias ao Minuto
13/11/2021 22:59 ‧ 13/11/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Real Madrid

Marc Degryse admitiu neste sábado que não percebe como Eden Hazard ganhou tanto peso em cerca de três semanas. Ex-internacional pela Bélgica, Degryse não poupou o jogador do Real Madrid, criticando a sua conduta quando deixou o Chelsea para jogar nos merengues. 

Em entrevista ao jornal belga HLN, o ex-jogador mostrou alguma incompreensão quanto à forma física de Eden Hazard, que desde que chegou a Espanha não teve o destaque que tinha na Premier League, ao serviço dos blues. "Não consigo perceber como é que chegas ao Real Madrid com mais cinco quilos. Como é que ganhas cinco quilos em apenas três semanas? É incompreensível que comeces a preparar-te nesse estado", disse Degryse.

O ex-internacional belga estendeu a crítica e afirmou que Hazard subestimou o clube merengue por ter iniciado os trabalhos com a equipa nas condições em que estava. "Antes de o fazer, tinha que perder esses quilos a mais. E depois de um tempo sofreu uma lesão muscular e voltou sem qualquer pré-temporada. Ele subestimou o Real Madrid", concluiu.

Eden Hazard tem estado na sua pior fase da carreira, marcada por várias lesões. Tem sido suplente e tem tido poucos minutos de jogo, sendo trocado por Vinícius Jr. nas preferências de Carlo Ancelotti. Até ao momento, Hazard soma quatro titularidades em 10 jogos disputados, tendo ainda 350 minutos de jogo.

Leia Também: O calvário de Hazard no Real Madrid em cinco estatísticas desconcertantes

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

João Félix 'pisca olho' ao Benfica? Comentário do português salta à vista

Mercado de Transferências

João Félix 'pisca olho' ao Benfica? Comentário do português salta à vista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

GP de Espanha arranca esta sexta-feira

Fórmula 1

GP de Espanha arranca esta sexta-feira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas