Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Rangers perto de assegurar novo treinador

Já há sucessor de Steven Gerrard no Rangers à vista.

Rangers perto de assegurar novo treinador
Notícias ao Minuto

20:43 - 13/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Escócia

O Rangers estará próximo de assegurar o novo treinador da equipa principal. Escreve a Sky Sports que o neerlandês Giovanni van Bronckhorst, que passou pelos escoceses como jogador entre 1998 e 2001, é o escolhido para suceder Steven Gerrard no cargo.

Van Bronckhorst está livre no mercado desde a última temporada, quando deixou os chineses do Guangzhou R&F. No currículo como treinador tem um campeonato neerlandês e quatro taças, todas vencidas no comando do Feyenoord. Enquanto jogador, foi internacional pela seleção dos Países Baixos, jogou na Premier League e na La Liga, no Arsenal e no Barcelona, respetivamente, e conquistou, enquanto jogador do Rangers, cinco troféus, entre eles dois campeonatos da Escócia.

O Rangers é o atual campeão escocês, conquistando o título 10 anos depois. O timoneiro da equipa, Steven Gerrard, deixou o cargo na última semana para assumir o desafio no Aston Villa, atual 16.º classificado da Premier League. Para trás ficou o Rangers, atualmente líder do campeonato escocês, com 30 pontos em 13 jogos, mais quatro que o rival Celtic.

Leia Também: Koeman pode regressar ao ativo brevemente

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório