Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Angola empata com Egito após estar a vencer por 2-0

A seleção angolana de futebol empatou hoje, em Luanda, diante do Egito, de Carlos Queiroz, por 2-2, depois de estar a vencer por 2-0, em jogo da quinta jornada do grupo F, de qualificação para o Mundial de 2022.

Angola empata com Egito após estar a vencer por 2-0
Notícias ao Minuto

21:59 - 12/11/21 por Lusa

Desporto Mundial 2022

Hélder Costa, aos 25 minutos, abriu o marcador, e, 10 minutos depois, Mbala Zola, de penálti, ampliou a vantagem que foi reduzida por Mohamed Elneny, aos 45+2, após passe de Mohamed Salah. Akram Tawfik, aos 58 minutos, restabeleceu a igualdade.

Com este resultado, a seleção angolana mantém-se na última posição, com quatro pontos, num grupo liderado pelo Egito, com 11, e já apurado para a fase seguinte do torneio, seguido pelo Gabão, com sete, fruto da vitória de hoje sobre a Líbia (1-0), que é a terceira classificada, com seis.

Angola, orientada pelo português Pedro Gonçalves, encerra a campanha para o Mundial Qatar2022 no dia 16 de novembro, frente à Líbia, em Benghazi.

Ainda esta noite, a partida confirmou a despedida do avançado do Torreense Mateus Galiano, de 37 anos, da seleção de Angola, após 15 anos ao serviço do conjunto angolano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório