Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Todos menos o Newcastle". Clubes ingleses ameaçam com boicote no mercado

Vários emblemas da Premier League preferem perder dinheiro a vender as estrelas aos magpies, que vão ao mercado na tentativa de evitar a descida de divisão.

"Todos menos o Newcastle". Clubes ingleses ameaçam com boicote no mercado
Notícias ao Minuto

21:15 - 10/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Vários clubes da Premier League estarão preparados para levar a cabo um autêntico boicote contra o Newcastle, clube que foi adquirido pelo Public Investment Fund, do príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, por mais de 350 milhões de euros.

A notícia é adiantada, esta quarta-feira, pelo jornal britânico The Telegraph, que dá conta daquilo a que apelida de política "Tudo menos o Newcastle", face à resistência que estes emblemas prometem impor já no próximo mercado de transferências de inverno.

Escreve a publicação que os ditos clubes preferem perder a dinheiro a vender as respetivas estrelas aos magpies, que prometem investir seriamente, em janeiro, na tentativa de oferecer ao novo treinador, Eddie Howe, mais 'armas' para 'atacar' a manutenção.

"O Newcastle terá muito difícil comprar jogadores a alguns clubes da Premier League, em janeiro, porque eles preferem vê-los despromovidos a aceitar o dinheiro deles. Alguns clubes, simplesmente, não lhes irão vender ninguém", afirma uma fonte citada pela publicação.

O Newcastle, recorde-se, ocupa, neste momento, a 19.ª posição do campeonato inglês, com apenas cinco pontos conquistados ao cabo de 11 jornadas, menos seis do que o 17.º classificado, o Watford, que mora imediatamente acima da 'linha de água'.

Leia Também: O primeiro treino de Eddie Howe no Newcastle

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório