Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

PSG começa a preparar o pós-Pochettino com um alvo bem definido

Treinador argentino continua sem convencer em pleno, pese embora o milionário investimento realizado no verão.

PSG começa a preparar o pós-Pochettino com um alvo bem definido
Notícias ao Minuto

22:29 - 09/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Paris Saint-Germain permanece na liderança isola da Ligue 1 e tem bem encaminhado o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. No entanto, Mauricio Pochettino continua longe de ser uma figura consensual, até na própria direção do clube.

O portal francês Le10Sport escreve, esta terça-feira, que os responsáveis do emblema parisiense não estão satisfeitos com as exibições da equipa, após uma verão em que foi feito um investimento sem precedentes em estrelas como Lionel Messi, Sergio Ramos ou Gianluigi Donnarumma.

O treinador argentino está, neste momento, na 'corda bamba', e poderá mesmo vir a ser demitido caso, até janeiro, não consiga colocar aquilo que é uma autêntica 'constelação' de craques a jogar um futebol considerado atrativo.

Caso tal venha a acontecer, Zinedine Zidane, que se encontra livre de contrato desde que abandonou o comando técnico do Real Madrid, no final da passada temporada é, neste momento, o nome que mais agrada aos proprietários do PSG.

A mesma publicação acrescenta que o antigo internacional francês estará, neste momento, à espera de uma de duas chamadas: a do próprio PSG, e a da seleção francesa, visto que Didier Deschamps deverá sair após o próximo Campeonato do Mundo.

Leia Também: Pochettino elogia Ligue 1: "Jogos mais físicos que os da Premier League"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório