Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Caso positivo de Covid-19 cancela treino da seleção da Alemanha

Jogador vacinado e sem sintomas testou positivo e outros quatro foram colocados em isolamento. Treino desta terça-feira cancelado.

Caso positivo de Covid-19 cancela treino da seleção da Alemanha
Notícias ao Minuto

09:45 - 09/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Alemanha

A seleção da Alemanha detetou, esta terça-feira, um caso positivo de Covid-19 por entre os jogadores convocados por Hansi Flick. A Federação alemã não revelou o nome do jogador, mas o BILD garante que se trata de Niklas Sule, defesa do Bayern Munique. 

Em comunicado, a seleção germânica explica que o jogador em causa está vacinado, sem sintomas e já foi isolado, tal como outros quatro jogadores que são considerados contactos de risco.

"O número de infeções por coronavírus voltou a aumentar recentemente em todo o país. Esta notícia é muito amarga, uma vez que acontece pouco antes dos dois últimos jogos de qualificação para o Mundial, mas a saúde está em primeiro lugar. Desejo ao jogador com teste positivo uma recuperação rápida e que ele continue livre de sintomas", afirmou Oliver Bierhoff, dirigente das seleções alemãs. 

O BILD também refere que o treino desta terça-feira foi cancelado e que os jogadores irão treinar, de forma individual, no The Ritz Carlton, unidade hoteleira onde se encontram instalados desde a noite de segunda-feira.  

Recorde-se que a Alemanha tem partidas agendadas com Liechtenstein, na quinta-feira, e Arménia, no domingo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório