O treinador Claudio Ranieri, que orienta atualmente a equipa do Watford, da Premier League, deixou duras críticas ao último adversário dos hornets. O técnico de 70 anos afirmou que os jogadores da equipa dos gunners mostraram falta de respeito ao não devolverem a bola ao Watford, depois desta ter sido colocada fora do campo quando um jogador do Arsenal estava no chão.
"Quando colocamos a bola fora do campo voluntariamente, toda a gente espera que o adversário a devolva, mas não houve respeito da parte dos jogadores do Arsenal", afirmou Claudio Ranieri à BBC Sports no final do encontro.
Arteta, treinador do Arsenal, não hesitou em responder, afirmando que acredita que "o Arsenal deverá ser a equipa mais honesta e, em certos casos, ingénua até", acrescentando um pedido de desculpas a Ranieri.
"Se ele sentiu isto vindo do nosso clube, então tenho de pedir desculpas por isso, mas tenho a certeza que não houve intenção de tirar vantagem do acontecimento".
O Arsenal venceu no passado domingo o Watford por 1-0 com golo de Emile Smith-Rowe. Os gunners estão na 5.ª posição com 20 pontos, enquanto os hornets ocupam o 17.º lugar com 10 pontos.
Leia Também: Premier League: Siga em direto os resultados e marcadores da 11.ª jornada