O Napoli, com o português Mário Rui a titular, empatou, este domingo, na receção ao Hellas Verona (1-1), e corre o risco de perder a liderança da Serie A.
Em encontro a contar para a 12.ª ronda do campeonato italiano, Giovanni Simeone, filho do treinador do Atlético Madrid, mostrou que está em grande forma, e abriu o marcador aos 13'.
A formação do sul de Itália, que entrou em campo com uma camisola que homenageia Diego Maradona, empatou o encontro cinco minutos depois, com Di Lorenzo a aparecer solto na área para igualar a partida aos 18 minutos.
Até ao apito final, as duas equipas tentaram várias vezes chegar ao segundo golo, mas o resultado não voltaria a sofrer alterações. Destaque apenas para a expulsão do brasileiro Daniel Bessa, que viu o segundo cartão amarelo, e respetivo vermelho, aos 88 minutos, assim como de Kalinic, que também viu a segunda cartolina amarela aos 90+3'.
Com este resultado, o Napoli segura a liderança da Serie A com 32 pontos, mas pode perder o primeiro lugar caso o AC Milan vença, ainda esta noite, na receção ao Inter. O Hellas Verona, que contou com Miguel Veloso a titular, é 10.º classificado com 16 pontos.