Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

"O Sporting voltou a ser respeitado pelos nossos grandes rivais"

Frederico Varandas admitiu que a conquista do título de campeão nacional foi "um grande orgulho".

"O Sporting voltou a ser respeitado pelos nossos grandes rivais"
Notícias ao Minuto

22:29 - 06/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

Frederico Varandas marcou, este sábado, presença no núcleo do Sporting de Parambos, em Carrazeda de Ansiães, concelho de Bragança, onde levou a cabo um discurso repleto de emoção, onde enalteceu os feitos alcançados aos longos dos últimos meses.

O presidente do clube de Alvalade não escondeu a satisfação para com a possibilidade de "ver e sentir a felicidade genuína nas caras dos adeptos, dos sócios do Sporting, que realmente ficam felizes pelo Sporting estar bem, a vencer e saudável", particularmente após a conquista do título de campeão nacional.

"É para isso que trabalhamos, para ver a vossa felicidade, o vosso orgulho em vestir a nossa camisola, com o símbolo de campeão nacional. A maior retribuição é chegar a Parambos ou a qualquer outro local e sentir a real felicidade e alegria", afirmou.

"O Sporting voltou a ser respeitado internamente, mas, sobretudo, voltou a ser respeitado pelos nossos grandes rivais. Felizmente o Sporting voltou a contar para eles. Hoje o Sporting é campeão, luta por todos os títulos, é respeitado, competitivo e nunca abdica dos seus valores", prosseguiu.

"É um grande orgulho que sinto, algo inegociável para os sportinguistas. Esta vitória é para vocês, é para aquele leãozinho, o Tomás [uma criança presente no local], que nunca tinha visto o Sporting a vencer e que viu, que vai contar aos filhos, porque o Sporting vai continuar por muitos anos", completou.

Leia Também: Sporting informa que troca de 11 milhões com FC Porto teve "impacto nulo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório