Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Nuno Mendes e o primeiro contacto com o Sporting: "Peguei na faca..."

Internacional português diz, ainda, estar "feliz" com o empréstimo ao PSG.

Nuno Mendes e o primeiro contacto com o Sporting: "Peguei na faca..."
Notícias ao Minuto

16:38 - 05/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Nuno Mendes concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da revista francesa Onze Mondial, na qual abordou diversos temas, entre eles o primeiro contacto que teve com o Sporting, clube no qual acabaria por completar a formação.

O internacional português recordou que, "um dia, estava a sair da escola", quando se deu o contacto com um observador do Sporting. No entanto, garante, a situação não foi nada fácil de gerir... e por motivos que nada têm a ver com o futebol.

"Eu sou uma pessoa desconfiada, como podem ver, e apercebo-me de que alguém me está a seguir. Corro para casa. Depois, batem-me à porta, e eu estou do outro lado, com uma faca na mão. Pensava que nos iam assaltar. Abri a porta e ele disse-me 'Tem calma, eu sou um observador do Sporting!'. Por isso, guardei a faca", afirmou.

Nuno Mendes abordou, ainda, o empréstimo ao Paris Saint-Germain: "Disse ao meu empresário que o PSG era a minha prioridade, e estou feliz por me ter juntado a este clube. É um clube que sigo e adoro há muito tempo, por isso queria continuar o meu trabalho aqui".

"Foi no último dia do mercado. Eu estava no estágio da seleção portuguesa. Eu sabia que existia o interesse do PSG, mas só no dia 31 é que se concretizou. Fizeram-me uma proposta e fiquei muito feliz, pelo que aceitei. Assinei e a minha transferência foi oficializada às 23h58!", completou.

Leia Também: Nuno Mendes revela que Danilo foi importante na adaptação ao PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório