Christian Eriksen quer regressar ao Ajax. O internacional dinamarquês não pode jogar em Itália, ao serviço do Inter, por ter um desfibrilador implantado, por conta da paragem cardíaca que sofreu em pleno Euro'2020, e voltar a uma equipa que tão bem o conhece.
A informação está a ser avançada pelo Tuttosport que recorda que as autoridades não permitem que os jogadores participem em competições profissionais com este tipo de aparelho, ao contrário do acontece nos Países Baixos.
O Tuttosport revela, ainda, que o negócio pode até envolver outro jogador: André Onana. O guarda-redes de 25 anos interessa ao Inter e o Ajax também vê com bons olhos o regresso de Eriksen.
No entanto, a mesma publicação também dá conta de que Eriksen vai fazer novos exames em dezembro, para saber se pode tirar o desfibrilador. Caso o parecer seja positivo, as coisas podeem mudar radicalmente. Se os médicos aconselharem Eriksen a continuar com o desfibrilador o Ajax será mesmo o possível novo destino do craque dinamarquês.