Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Ronaldo é um extraterrestre. Pode jogar em qualquer equipa"

Antigo companheiro de equipa deixa rasgados elogios ao internacional português.

"Ronaldo é um extraterrestre. Pode jogar em qualquer equipa"
Notícias ao Minuto

08:24 - 04/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Louis Saha

Louis Saha, antigo jogador de futebol, deixou grandes elogios a Cristiano Ronaldo, com quem partilhou balneário no Manchester United, considerando mesmo que o internacional português é "como um extraterrestre".

Em declarações aos jornalistas num evento online organizado pela SIGA (Sports Integrity Global Alliance), o antigo internacional francês considera que Cristiano Ronaldo é um verdadeiro modelo a seguir.

"Solskjaer tem que estar muito feliz com o seu regresso, porque ele é um extraterrestre. Pode jogar em qualquer equipa ou campeonato e vai sempre marcar golos. Tem aquela dedicação e sacrifício que mais ninguém tem. E se há jogador com influência no Mundo, é o Cristiano Ronaldo. Não falo apenas no futebol, mas também na sociedade. Muitas pessoas estão atentas ao que ele faz. É um modelo e uma inspiração", começou por dizer Saha, em declarações citadas pelo jornal Record, lembrando depois a relação que teve com o internacional português no balneário dos red devils.

"A minha relação com ele era fácil porque éramos ambos muito trabalhadores. Se não gostas dele enquanto colega de equipa é porque não és trabalhador, tão simples quanto isso", referiu. "Adorava jogar com ele hoje, porque é impossível defendê-lo. Aos 90 minutos tu sentes que ele ainda consegue marcar um golo e se tiver que marcar cinco num jogo ele marca. É uma máquina!", acrescentou.

Louis Saha mostrou-se ainda rendido ao impacto que Bruno Fernandes teve no emblema de Old Trafford, onde chegou em janeiro de 2020.

"Não esperava que tivesse um impacto tão grande na equipa. Um médio marcar tantos golos… nunca tinha acontecido. Ele dá muita confiança aos outros jogadores. Agora tem outro papel e vai sacrificar-se um pouco mais por causa do Ronaldo, mas é uma boa fórmula, digamos assim. É um jogador de equipa e foi uma grande contratação", finalizou.

Leia Também: Treinador da Atalanta revela: "Disse ao Ronaldo para me deixar em paz"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório