Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Não estou satisfeito. Não gosto de vitórias morais"

A reação de Sérgio Conceição ao empate a uma bola entre AC Milan e FC Porto, em declarações ao Porto Canal.

"Não estou satisfeito. Não gosto de vitórias morais"
Notícias ao Minuto

20:38 - 03/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Análise: Fizemos um jogo à altura dos pergaminhos do FC Porto. Tínhamos a lição bem estudada, sabíamos que eles podiam alterar alguns jogadores em comparação com a equipa que defrontámos no Dragão, mas, no geral, estivemos muitíssimo bem. Sabíamos quem tínhamos de bloquear desde trás, não deixámos que os dois médios pegassem no jogo. Sabíamos da qualidade que tinham nas alas, fomos ousados, marcámos o golo e ainda criámos mais duas ou três ocasiões.

Sofremos um auto-golo, mas nunca baixámos os braços. Infelizmente não ganhámos. Mais um excelente jogo na Liga dos Campeões. Não estou satisfeito. Não gosto de vitórias morais. Defrontámos uma grande equipa, que tem jogadores ao nível dos melhores do mundo. É de dar parabéns aos nossos. E, por falar em grupo, a partir do momento em que entrarmos no avião, é pensar logo no Santa Clara para depois pensarmos um pouco e pensarmos nas competições internas, que são muito importantes para nós.

Grujic rendeu Uribe: Estava completamente preparado. Durante o dia, tive a oportunidade de dizer-lhe que havia uma grande possibilidade de ser lançado. Ele sabia o que foi preparado para o jogo e fez parte da preparação. Tenho a consciência que tenho grandes médios. O Grujic faz parte desse lote, naturalmente. Fez o seu trabalho de uma forma muito positiva. Ele e os seus companheiros fizeram uma grande exibição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório