Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Sporting perde em casa e falha 'assalto' à liderança na UEFA Youth League

Leões terminam a quarta jornada na terceira posição do Grupo C.

Sporting perde em casa e falha 'assalto' à liderança na UEFA Youth League
Notícias ao Minuto

16:56 - 03/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto UEFA Youth League

O Sporting desperdiçou, ao início da tarde desta quarta-feira, a oportunidade de se isolar na liderança do Grupo C da UEFA Youth League, uma vez que saiu derrotado do embate com o Besiktas, que se disputou na Academia de Alcochete, por 1-2.

A equipa de sub-19 do conjunto verde e branco assinou um arranque de partida para esquecer, e, aos 20 minutos, já perdia por dois golos sem resposta, fruto dos remates certeiros de Koray Yagci e Azad Demir em jogadas, praticamente, consecutivas.

Os leões partiram em busca da resposta, que acabaria por surgir já no segundo tempo, na sequência de um autogolo de Badra Cissé, que colocou a bola na própria baliza quando tentava impedir que o cruzamento de Diogo Travassos chegasse a Rodrigo Ribeiro.

Feitas as contas, o Sporting encerra a quarta jornada na terceira posição da tabela, com cinco pontos conquistados, menos dois do que Borussia Dortmund e Ajax, que mediram forças horas antes, tendo os segundos derrotado os primeiros, por 1-0.

Já o Besiktas, que conseguiu, por fim, somar a primeira vitória da temporada nesta competição continental, é quarto e último classificado, com três pontos amealhados.

Leia Também: FC Porto bate AC Milan e dá 'passo de gigante' na UEFA Youth League

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório