Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"Temos esperança de colocar em dúvida o apuramento do Barcelona"

A reação de Jorge Jesus à derrota do Benfica na visita ao Bayern Munique, por 2-5, em declarações à ELEVEN.

"Temos esperança de colocar em dúvida o apuramento do Barcelona"
Notícias ao Minuto

22:15 - 02/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Análise: Saio convencido de que esta é uma equipa forte, justificou-o hoje mais uma vez. É uma equipa com uma intensidade de jogo alta. Como tínhamos vários jogadores com um segundo amarelo e não podendo levar o terceiro, tentámos defender a equipa para os jogos da decisão, que serão contra Barcelona e Dínamo Kiev. Este jogo teve coisas muito boas. Jogadores que não têm jogado tanto e que se têm comportado bem. Não digo que é um resultado pesado, mas, face à qualidade da equipa do Bayern Munique, não é fácil. Não é por acaso que, em quase todos os jogos, fazem quatro ou cinco golos. Não saímos daqui satisfeitos, sofremos cinco golos e marcámos dois. Também não é muito normal fazer dois golos aqui. Há coisas boas que ficaram da nossa estratégia. O Otamendi, o Weigl e o Rafa, como estavam à bica, tentámos protegê-los, porque, neste jogos, de certeza que tanto o Otamendi e o Julian iam ficar carregados com o amarelo.

Golo anulado logo ao início: Poderia ser diferente defensivamente. Nalguns golos que sofremos, normalmente fazemos melhor. É verdade que estes jogadores, pela sua movimentação, criam grandes problemas. Tens de dar mérito, duvido que haja outra equipa com esta intensidade de jogo. É intensidade com e sem bola. Puseram-nos à prova, obrigaram-nos a correr muito. Alguns jogadores deram boas indicações.

Possível vencer em Camp Nou: Temos de ser pragmáticos e objetivos. Quando foi o sorteio, o Benfica dificilmente seria apurado neste grupo, com Barcelona e Bayern Munique. Mas, face à nossa qualidade e ao que ainda temos para disputar, ainda temos uma réstia de esperança de colocar em dúvida o apuramento do Barcelona. Temos uma chance de estar dependentes de nós.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório