Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Carlos Tévez admite terminar a carreira: "Não sinto falta do futebol"

Avançado diz não conseguir encontro "aquela chama para jogar mais seis meses ou um ano".

Carlos Tévez admite terminar a carreira: "Não sinto falta do futebol"
Notícias ao Minuto

17:44 - 02/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Carlos Tévez colocou, esta terça-feira, ponto final no silêncio, cinco meses após abandonar o Boca Juniors, para conceder uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN, onde deixou em aberto a possibilidade de colocar ponto final na carreira.

O avançado argentino está, atualmente, livre de clube, e irá festejar o 38.º aniversário no próximo dia 5 de fevereiro de 2022, pelo que confessou: "A verdade é que não sinto falta [do futebol]. Tenho passado muito bem com a minha família".

"Todos me perguntam o que vou fazer, desde os amigos até à Vane [a mulher] e o Adrián [o empresário], mas não sei. Estou a desfrutar do momento e, entretanto, vou-me cuidado. Se chegar algo que me interesse ou motive, continuarei", começou por dizer.

"Cada vez que vejo a Juventus ou o Boca, tento procurar dentro de mim aquela chama para jogar mais seis meses ou um ano, e não a encontro", acrescentou, sublinhando que, para já, a prioridade passa por descobrir o "equilíbrio entre jogar futebol e ser feliz".

A terminar, Carlos Tévez deixou uma certeza: "Se há um futuro, é no estrangeiro. Não vou jogar noutro clube [argentino] que não seja o Boca. Sempre o disse e vou manter a minha palavra".

Leia Também: Carlos Tevez diz 'adeus' ao Boca Juniors e equaciona fim da carreira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório